Contos Inacabados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ambientação

Ir para baixo

Ambientação Empty Ambientação

Mensagem por Lalalady Qui Abr 04, 2019 1:51 pm

A Weaver estabelece sua teia cada vez mais normatizando todos os espaços com sua tecnologia. A Máquina estende sua influência e há rumores de que nos próximos cem anos, pode tornar-se um Celestino, obliterando inclusive a influência de outros espíritos umbrais. A estrela rubra já pode ser vista no céu, a um passo apenas da Película. Que papel tem a Weaver no Apocalipse, vilã ou heroína?

Há rumores de que nasceram não apenas um, mas dois impuros perfeitos, um casal de gêmeos, contrariando todas as profecias. No entanto, apesar de muito se falar, o paradeiro dos gêmeos permanece ignorado e mesmo a identidade dos pais também parece ser um mistério.

Os Garou continuam combatendo a Wyrm incansavelmente, mas parece que quanto mais inimigos derrubam, mais antagonistas surgem. Em meio a isso, no olho da teia, surgem Caerns urbanos em todas as cidades, regidos por espíritos bastante… diversificados. Andarilhos do Asfalto e outras tribos procuram encontrar a solução, seja nas áreas mais remotas e ainda preservadas das florestas, seja no meio das cidades.

Enquanto isso, a raça humana segue suas vidas, ignorante do colapso que está pela frente.  Bryson City, nos EUA, é o palco onde essa história começa. Mas ela segue por todo o continente americano, em busca de desmontar a Rede da Corruptora, que quer destruir o mundo como conhecemos.

Lalalady
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/03/2019

https://noolhodateia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos