Contos Inacabados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca da Esmeralda

+3
Hannibal Smith
Erik Thirty-Shots
Lalalady
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Lalalady Qui Abr 04, 2019 1:53 pm

O dia tinha passado tranquilo no Caern. Nem os Parentes nem outras matilhas comentavam abertamente, mas era possível ouvir um cochicho aqui e outro ali sobre algo estranho que tinha acontecido na Umbra na madrugada anterior. O sol tinha resolvido sair naquele dia, refletindo todo o seu brilho na imensidão branca de neve que cobria o Parque Teton.

Em meio a toda brancura do ambiente, a neve camuflava ainda, em uma parte remota do Parque, uma área com árvores enormes, próxima a uma grande montanha, um lugar ermo e reservado, uma grande construção de madeira com janelões se erguia. Pessoas trabalhavam aqui e ali, recolhendo lenha, tirando a neve ou fazendo guarda. Outros, era possível ver pelos janelões, meditavam dentro do local na tentativa de absorver os parcos raios de sol.

Caern:

A matilha tinha tirado o dia para dormir um pouco depois da noite anterior na Umbra. Descansar era importante, já que o ancião Pure Heart avisara que logo eles teriam uma nova designação. Eles também tiveram algum tempo para de despedir de Voz dos Espíritos, que decidira seguir seu treinamento com Fúria Umbral no Caern.

Ethan e Kalf tinham planejado tomar uma cerveja na cidade e se preparavam para isso, quando Pure Heart requisitou a presença da matilha em um dos amplos salões do Caern. Ralph ainda pensava na visão de sua mãe e no misterioso nome que recebera, o quanto o ancião ficou surpreso com sua revelação. Hannibal e Erick também seguiam para o local solicitado pelo ancião pensando nas palavras que tinham ouvido dele.

Já era fim de tarde quando a matilha chegou ao espaçoso salão. Pure Heart aguardava em pé próximo à lareira. Uma belíssima jovem aparentando seus 18 anos, aguardava sentada na poltrona ao seu lado. Além de muito bonita, de pele morena e cabelos negros como a noite e lisos como corredeiras por seus ombros, ela também usava uma tiara, vários colares e anéis. Seus olhos esverdeados chamam atenção, tornando-a uma verdadeira obra de arte a ser admirada. Ela usa uma roupa marrom com desenhos florais feitos de linha, de um tecido semelhante a napa, aderindo ao seu corpo e revelando suas formas. Botas bancas de cano alto completavam suas roupas.  Ao lado da lareira, seu sobretudo estava pendurado. Vendo a matilha se aproximar, ela fica de pé. Deveria ter em torno de 1,78, praticamente a mesma altura de Pure Heart.

Jewel:

Lalalady
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/03/2019

https://noolhodateia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Erik Thirty-Shots Ter maio 07, 2019 11:07 am

- Caramba, agora sim! - diz Erik após um assobio para si próprio ao avistar a bela mulher ao lado de Pure Heart - Essa é a beleza que falta no meio dessa cara feia de vocês, não é não Sly? - diz, dando uma cutucada breve com o cotovelo - Agora, se vocês me dão licença...eu tenho que conhecer minha futura esposa

Erik se move deslizando através do salão, jogando um "olhar sedutor" para a bela jovem ali presente. Ao se aproximar ele pega delicadamente a mão da jovem, estendendo ainda um beijo suave contra as costas da mão dela.

- Olá, minha bela jovem. Eu me chamo Erik. Aqui eles me chamam de Thirty-Shots...porque eu já sobrevivi a ser alvejado 30 vezes de uma vez só. Mas confesso que nenhuma delas atingiu meu coração como o seu olhar fez - e faz uma pausa dramática de "don juan" - Essa é a minha matilha. Eu sou meio que o líder dela. Então...o que eu e meus companheiros podemos fazer por você hoje?
Erik Thirty-Shots
Erik Thirty-Shots

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Hannibal Smith Qui maio 09, 2019 10:04 pm

Descansar era necessário e importante para por as ideias no lugar. Mas não demora para irem no local e na hora marcada. Ao chegar lá, Pure Heart estava lá, junto com uma bela figura no qual já se perguntava qual seu objetivo lá, mas para Erik, Thirty-Shot deveria significa uma metralhadora de sorte.

"Roedor pra frente, se fosse rico e bonito como eu, teria alguma chance..."

Ri de canto de boca divertindo com aquelas imbecilidades de Erik. Diz antes do Roedor ir lá.

- Ela só seria sua esposa se você tão lindo e inteligente quanto eu.

Riu um pouco mais gastando uma onda. E daí a melhor parte. A essa altura Hannibal já não se importava mais em mostrar os dentes. Ria daquele stand-up comedy de Erik até que...

"Meio líder da matilha?? Como assim??? Perdi alguma coisa..."

- Thirty-Shots, uma dica de quem realmente entende de mulher. Seu papinho furado até que pode colar, mas começar mentindo dizendo que já é um líder, definitivamente não é um bom começo. E deixe que cada um fale por si, você não é nosso galliard, muito menos Alpha.

Pisca para Erik e dá um sorriso. Sei lá, não era pra lacrar, era mesmo pra ver o Roedor falastrão passar vergonha. Aquilo sim era divertido pra caralho. Hannibal continuava com o sorriso no rosto, assim como também expondo seus dentes. Realmente aquilo era divertido.
Hannibal Smith
Hannibal Smith

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Erik Thirty-Shots Sáb maio 11, 2019 9:51 am

Erik dá uma olhada de canto de olho para Hannibal, que estava tentando desfazer toda sua cantada. "Senhor das Sombras John Wick safado, vai estragar o meu papo".

- Não liga pra ele não - diz para a bela jovem, e sussurra baixo em seu ouvido - Ele é o idiota da matilha. A gente não fala sobre isso pra não deixar ele constrangido. É como aquele nosso irmãozinho retardado que a gente ama, mas tem que ficar de olho pra ele não comer a terra do parquinho...

Erik faz um aceno com a mão para Hannibal, sorrindo.

- Hahaha! Mandou bem, Hanni! Muuuuito beeeemmm - diz como quem fala com uma criança de 4 anos que aprendeu a cagar no troninho, mas vira a cabeça de volta para jovem, apontando para a têmpora como quem diz "Viu? Retardado pra cacete".
Erik Thirty-Shots
Erik Thirty-Shots

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf Dom maio 12, 2019 10:49 pm

Após a tentativa frustrada de tomar uma cerveja, Kalf chega ao local indicado e já presencia a disputa ridícula entre Erik e Hannibal, para ver quem irritava mais a mulher que estava na sala com o lider do caern.

" Esses dois idiotas ainda vão nos meter em encrenca só porque não conseguem calar a merda da boca."

Kalf ainda não sabe qual vai ser a missão, mas sabe que com esses dois, qualquer coisa fica mais difícil.

" Só o que eu preciso é uma missão com batalhas suficiente pra me divertir e não dar tempo de ouvir tanta asneira."
Kalf
Kalf

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Ethan Connor Seg maio 13, 2019 12:19 am

Ethan caminha calmamente pelo salão e assim se aproxima falando baixo com Kalf.

- Fenrir, ainda te devo uma cerva, não morra essa noite.


Por dentro Ethan ria, afinal o garou era da tribo dos maiores guerreiros de gaia, com certeza era alguém que sabia se cuidar.

Quando se aproxima, nota a jovem índia, extrema beleza, o que faz com que o impuro pense de forma instintiva, mas logo afasta pensamentos carnais de sua mente.

"Se sendo garou, não teria chances, imagina sendo um maldito impuro..."

Ethan Connor
Ethan Connor

Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Ralphmendes Dom maio 19, 2019 11:38 am

Ralph adentra o salão e observa atentamente o que o constitui. Não havia o que falar naquele momento, apenas ouvir. Ele ainda pensava sobre Esmeralda e a reação do líder ao ouvir tal nome, seria possível que a informação fosse finalmente discutida agora?

Ao observar a menina, Sly pensou que ela poderia equilibrar a sua matilha, poderia ser uma theurge para nos ajudar. Logo após este pensamento, Thirty-shots fala com Ralph sobre a moça ao que Sly prontamente responde:

"- Erick, beleza é uma palavra feminina!"

Depois, Sly, com um sorriso no canto da boca, apenas observa e se entretem com as atuações dos ragabashs. Entretanto, espera o líder do Caern se pronunciar na esperança de sanar suas angústias.
Ralphmendes
Ralphmendes

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Lalalady Seg maio 20, 2019 4:07 pm

A jovem de pele morena e cabelos negros serpenteantes fitou Erik por um momento achando divertida sua atuação. Seus lábios se abriram em um sorriso e seus olhos verdes observaram, além de Erik, o outro que com ela interagia. Após um olhar dos pés à cabeça para cada um, ela resolveu falar:

- Ora, ora, seu amigo está certo - disse ela olhando para Erik - mas não por ele ser tão bonito ou inteligente, mas porque eu prezo muito pela Litania. E além do mais, eu tenho namorado. Me perdoe a indelicadeza, meu nome é Jewel, nome Garou Jóia de Gaia, Galliard da tribo Wendigo. Sou sobrinha-neta de Pure Heart. - a voz dela era suave e delicada, mas impactava a todos os presentes e impunha respeito.

E voltando-se para Pure Heart, ela perguntou:

- Pure Heart, tem certeza que eles são a matilha mais indicada para essa missão? - ela parecia aflita.

- Minha pequena jóia, estamos em número cada vez menor. As matilhas estão indo para missões mais longas... E além do mais, ele sabe sobre Esmeralda. - Pure Heart apontou para Sly.

- O que você sabe sobre Esmeralda? Para onde ela foi? O que aconteceu com ela? - a voz dela era suplicante, como quem sofria por alguém querido, enquanto se dirigia em alguns passos, soltando a mão de Erik e indo em direção ao outro Galliard.

Lalalady
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/03/2019

https://noolhodateia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Ethan Connor Ter maio 21, 2019 11:07 am

O Ahroun permanecia imóvel, fatos desconhecidos como a "esmeralda" invadiam sua mente de uma maneira que não se importava.

"Alguém que não sabe o buraco de onde veio, não se importaria com uma pedra..."

Metal-Bone, olhava para o galliard, irmão de tribo, permanecendo calado.
Ethan Connor
Ethan Connor

Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Erik Thirty-Shots Ter maio 21, 2019 1:19 pm

"Ih, sujou!", pensou Erik após as primeiras palavras de Jewel, "É a sobrinha do chefe!". Porém ele remoeu mais um pouco "Sobrinha-neta na verdade, é quem dá a mínima pra isso? Aposto que a maioria dos tio avôs nem lembra o nome dos seus sobrinhos netos". Mas outro olhar para Pure Heart fez sua esperança fraquejar mais um pouco. Além disso ela tinha namorado e era garou como ele, então aquela festa ia exigir a sua carcaça, e achava que seria melhor viver pelo um pouco mais.

- Que jeito de botar um irmão pra baixo

A missão em si parecia envolver uma pessoa chamada esmeralda, e Jewel se apressa em questionar Sly a respeito do que sabia.

- Ser um lobisomem às vezes é um pé no saco... - resmunga para si mesmo
Erik Thirty-Shots
Erik Thirty-Shots

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Ralphmendes Qua maio 22, 2019 7:07 pm

Sly observa a pergunta feita por Jewel a Pure Heart e percebe a insegurança e a ansiedade da jovem, os dialogos iniciais não haviam passado uma boa impressão da matilha, não podia culpa-la. Talvez se ela tivesse visto a ação do grupo na Umbra, colocasse um pouco mais de fé nos garous a sua frente.

O galliard pensa sobre fazer um discurso retórico e convencer que a matilha era digna. Mas não há prova mais certeira que pegar o martelo e ir para a luta.

Sendo assim, Sly responde da maneira mais simples e direta aos questionamentos:

" - Muito prazer, Jóia de Gaia. Sou Ralph Mendes, o Sly, Galliard hominídeo dos Andarilhos do Asfalto. Ontem, cada um de nós passou por uma experiência única na Umbra. E pouco antes de lutarmos contra agentes da wyrm, recebi um pedido que requisitava minha atenção e empenho para encontrar Esmeralda. Infelizmente, ainda não possuo as informações que deseja, entretanto acredito falar por todos os outros, quando digo que você seria muito bem-vinda em nos ajudar nessa missão"
Ralphmendes
Ralphmendes

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Kalf ( hominídeo )

Mensagem por Kalf Qui maio 23, 2019 10:09 am

Kalf dá um leve sorriso. " Então o Impuro também é um comediante... Melhor ele ficar com a batalha, que pelo que pude perceber, é muito mais a praia dele."

' - Eu sempre sobrevivo Metal, sempre ! '

Kalf então permanece calado enquanto os demais dialogam sobre a próxima missão, pois já tem muita gente falando, e sua preferência é pela ação.
Kalf
Kalf

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Hannibal Smith Qui maio 23, 2019 5:06 pm

- Hanni... Por Gaia!

Repete Hannibal rindo daquela postura de Thirty-Shots. Tava pra nascer alguém mais sem noção que aquele cara e aquilo era tão absurdo que chegava a ser engraçado. Não podia negar que Erik tinha determinação em seu objetivo de conquistar a linda moça, mas faltava todo o resto, até que a mesma se pronunciou concordando consigo e nesse momento riu mais um pouco para Thirty-Shota vendo o roedor murchar igual um pneu velho.

"Por essa ele não esperava... Hahhahahaaha"

Ria por dentro e daí os assuntos se encaminham. Havia uma aflição por parte de Jewel se eram os mais indicados pra missão e Pure Heart confirmava que a falta de opção levava aquilo.

" E o que é essa missão, essa esmeralda..."

- Qual é a missão e o que ela tem a ver com essa Esmeralda? Ou melhor, quem é essa Esmeralda?

Diz Hannibal enquanto elegantemente procurava um lugar para se sentar. Sentou-se, cruzou suas pernas e aguardava maiores informações.
Hannibal Smith
Hannibal Smith

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Lalalady Sex maio 24, 2019 6:32 pm

Kalf e Metal Bone conversavam à parte e observavam a cena que se desenrolava. Enquanto isso, Thirty-Shots resmungava frustrado. Sly se dirige a Jewel:

Sly escreveu:" - Muito prazer, Jóia de Gaia. Sou Ralph Mendes, o Sly, Galliard hominídeo dos Andarilhos do Asfalto. Ontem, cada um de nós passou por uma experiência única na Umbra. E pouco antes de lutarmos contra agentes da wyrm, recebi um pedido que requisitava minha atenção e empenho para encontrar Esmeralda. Infelizmente, ainda não possuo as informações que deseja, entretanto acredito falar por todos os outros, quando digo que você seria muito bem-vinda em nos ajudar nessa missão"

Ela parece surpresa:

- Não entendi. - franzindo a testa - Esmeralda está na Umbra? Ou mandou um recado por alguém? Quem? Isso realmente é interessante... - fitou o Andarilho pensativa. - Mas não, eu não poderia ir com vocês, minha identidade foi comprometida, por isso voltei ao Caern antes que me encontrassem.

Hannibal interrompe a interação enquanto se senta elegantemente em uma das confortáveis poltronas próximas à lareira, cruzando as pernas e aguardando uma resposta:

Hannibal escreveu:- Qual é a missão e o que ela tem a ver com essa Esmeralda? Ou melhor, quem é essa Esmeralda?

Pure Heart se pronuncia, olhando para o Senhor das Sombras:

- Bem, Esmeralda Mendonza é uma Parente, alguém que tem contribuído para a causa de Gaia e a luta contra a Wyrm durante toda a sua vida. Sua missão atual estava em coletar o máximo de informações possível de uma corporação de tecnologia chamada CyberSolutions. Ela estava infiltrada na empresa. E Jewel morava em seu apartamento se passando por sua afilhada, assim todos estavam disfarçados de alguma maneira. No entanto, algo aconteceu e há uma semana não temos notícias dela. Pensamos que ela pode ter descoberto algo realmente importante.

Jewel interrompe:

- Eu a vi pela última vez em uma lanchonete em São Francisco, no Yerba Center, onde se encontra a sede da CyberSolutions. Ela estava estranha, olhando para os lados, disse que era para eu voltar ao Caern ou seria capturada, que a corporação estava desenvolvendo algo que poderia afetar a balança da luta contra a Wyrm. Então, ela olhou para o lado de fora da fachada e ficou pálida. Me mandou sair o mais rápido possível. Eu disse a ela que se acalmasse, que eu estava ali para protegê-la, olhei ao redor procurando algo suspeito, mas com a quantidade de gente que circula no Yerba é difícil perceber uma ameaça potencial a menos que ela esteja embaixo do focinho. Quando virei novamente para continuar falando com Esmeralda, ela tinha sumido. - ela prosseguiu taciturna - Voltei ao apartamento e estava tudo revirado. Então resolvi vir ao Caern saber o que fazer.  


Última edição por Lalalady em Dom Jun 16, 2019 3:21 pm, editado 1 vez(es)

Lalalady
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/03/2019

https://noolhodateia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Hannibal Smith Sex maio 24, 2019 7:22 pm

Um frio percorre toda espinha dorsal de Hannibal conforme vai escutando a história, porém nada faz mudar a postura que estava. O que mudava era seu semblante que antes estava com cara de paisagem e agora era de seriedade mortal. Talvez pelo motivo estranho daquela intriga, ou das dúvidas, das incertezas, do perigo ou talvez também pela falta de informação. Tudo aquilo que era dito por Pure Heart e Jewel deixa Hannibal preocupado, alarmado e com a pulga atrás da orelha.

"Esmeralda queria proteger? Ok, mas nada justificava a imbecilidade de deixar todos sem uma pista concreta... Sendo uma parente, isso torna tudo muito estranho."

Hannibal olha com atenção para Pure Heart, depois Jewel, e diz para os dois:

- Isso é uma merda.

Diz Hannibal balançando a cabeça negativamente.

- E você deu sorte de não terem te capturado quando voltou ao apartamento.

Continuou.

- Seja lá o que Esmeralda descobriu, precisamos descobrir também. Se ela é de confiança e não está corrompida, luta por Gaia e fez o que fez, fez então para nos proteger colocando sua própria vida em risco porque sabia da importância do que havia descoberto. Obviamente ela foi capturada e obviamente descobriram que ela sabia e quem era. No mínimo torturaram e agora sabem mais ainda sobre nós, o que dá mais vantagens para nosso inimigo. Enfim, Esmeralda não nos deixou nenhuma pista concreta.

Hannibal levanta da cadeira caminhando em direção de Pure Heart e Jewel.

- Porém só sua existência já é uma pista, assim como esse local da CyberSolutions. Enfim, nossa missão é resgata-la, descobrir o que é que ela descobriu e matar todos esses desgraçados. Acertei?

Olha para Pure Heart e Jewel. Já começava a esboçar um plano mais minucioso em sua mente, mas dava a oportunidade para o ancião e Jewel falarem. Talvez havia mais coisas a dizer.
Hannibal Smith
Hannibal Smith

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Ralphmendes Seg maio 27, 2019 9:49 pm

Ralph Mendes não queria mencionar a mãe. Era uma experiência única e totalmente pessoal, não queria dividir naquele momento, corria o risco de dizerem que o que ele viveu não era algo real. Mas o que é o real? Tornamos verdade aquilo que acreditamos e não estava disposto a ouvir nada negativo da experiência vivida na Umbra.

Entretanto, o Galliard não era afeiçoado a mentiras, tinha na sinceridade um hábito, então respondeu:

"- Um espírito me falou que a minha missão era encontrar Esmeralda. Não a conheço, não tenho nenhuma pista. Mas é o que irei fazer, dou minha palavra."

Sly pensa por um tempo e sugere:

"- Há algum membro no Caern que possa me ensinar o Ritual da Pedra Caçadora? Se tivermos algo que pertença à Esmeralda, nos ajudaria no processo de busca.



Ralphmendes
Ralphmendes

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Erik Thirty-Shots Sex Jun 14, 2019 9:35 am

Entre o vem e vai da conversa a respeito do desaparecimento de Esmeralda, Erik ouve uma informação interessante.

- CyberSolutions? Eeeei, eu conheço esses caras!

Um olhar ao redor da sala, no entanto, revela que ninguém sabe muita coisa.

- CyberSolutions? Empresa de alta tecnologia do Vale do Silício? Não? Qual é, nós somos lobisomens ou homens da cavernas? Eles são especialistas em comunicação digital e têm crescido bastante no ramo de software. Coisa bem legal. Se daqui a alguns anos o seu celular virar um gadget de James Bond provavelmente vai ser por causa desses caras. Eles vêm fazendo P&D em outras coisas bem maneiras também, tecnologia bem avançada, realidade aumentada, GPS...isso tudo meio sombrio, pouco divulgado.

No meio do caminho, no entanto, Erik lembrou que ele era meio que um geek...e que ele provavelmente era o único ali.

- Ok, deixa eu reformular um pouco: CyberSolutions é uma puta empresa gigante que provavelmente tá espionando a gente nesse exato momento. Se a gente pisar no Yerba eles vão saber antes mesmo de a gente pedir um café. Eu não sei quem é essa Esmeralda, mas se a gente não tomar cuidado provavelmente vamos descobrir muito rapidamente onde eles colocaram ela
Erik Thirty-Shots
Erik Thirty-Shots

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Lalalady Dom Jun 16, 2019 4:18 pm

Ethan e Kalf ficam por perto, mas resolvem apenas observar o que acontecia.

Hannibal olha com atenção para Pure Heart, depois para Jewel, e diz para os dois:

Hannibal escreveu:- Isso é uma merda. - diz Hannibal balançando a cabeça negativamente.

Embora ninguém responda, todos parecem concordar.

Hannibal escreveu:- E você deu sorte de não terem te capturado quando voltou ao apartamento. - disse para Jewel - Seja lá o que Esmeralda descobriu, precisamos descobrir também. Se ela é de confiança e não está corrompida, luta por Gaia e fez o que fez, fez então para nos proteger colocando sua própria vida em risco porque sabia da importância do que havia descoberto. Obviamente ela foi capturada e obviamente descobriram que ela sabia e quem era. No mínimo torturaram e agora sabem mais ainda sobre nós, o que dá mais vantagens para nosso inimigo. Enfim, Esmeralda não nos deixou nenhuma pista concreta.

Jewel ensaia uma resposta, mas Hannibal levanta da cadeira caminhando em direção a ela e Pure Heart.

Hannibal escreveu:- Porém só sua existência já é uma pista, assim como esse local da CyberSolutions. Enfim, nossa missão é resgata-la, descobrir o que é que ela descobriu e matar todos esses desgraçados. Acertei?

Pure Heart responde:

- Bem, a prioridade é encontrar Esmeralda, fazer um serviço limpo, sem chamar muita atenção para nós ou para o Caern Golden River, em São Francisco. E obviamente trazê-la de volta, viva.

Ralph se dirige a Jewel em resposta à sua pergunta.

Ralph escreveu:- Um espírito me falou que a minha missão era encontrar Esmeralda. Não a conheço, não tenho nenhuma pista. Mas é o que irei fazer, dou minha palavra.

Jewel parece comovida pelo empenho demonstrado nas palavras de Ralph e se aproxima dele, que sugere:

Ralph escreveu:- Há algum membro no Caern que possa me ensinar o Ritual da Pedra Caçadora? Se tivermos algo que pertença à Esmeralda, nos ajudaria no processo de busca.

Jewel rapidamente vai em direção ao sobretudo pendurado próximo à lareira e puxa um pequeno frasco de perfume dourado e rosè.

- Esse frasco de perfume é dela, mas eu vivia pedindo emprestado. Será que vai servir?


Perfume:

Pure Heart se adianta:

- Para ensinar o ritual demoraria um certo tempo, mas conheço quem possa executá-lo. Vamos comigo.

Ele começa a andar em direção à saída do salão, quando Erik parece sair de uma epifania com algumas informações.

Erik escreveu:- CyberSolutions? Eeeei, eu conheço esses caras!

Todos param e esperam o Roedor prosseguir.

Erik escreveu:- CyberSolutions? Empresa de alta tecnologia do Vale do Silício? Não? Qual é, nós somos lobisomens ou homens da cavernas? Eles são especialistas em comunicação digital e têm crescido bastante no ramo de software. Coisa bem legal. Se daqui a alguns anos o seu celular virar um gadget de James Bond provavelmente vai ser por causa desses caras. Eles vêm fazendo P&D em outras coisas bem maneiras também, tecnologia bem avançada, realidade aumentada, GPS...isso tudo meio sombrio, pouco divulgado.

Os presentes ouvem tudo, mas não entendem muita coisa. Era visível que eles não tinham muita ideia de tudo o que CyberSolutions desenvolvia e Erik, além de falar rápido, dizia muitos termos técnicos. Percebendo, o Garou retoma:

Erik escreveu:- Ok, deixa eu reformular um pouco: CyberSolutions é uma puta empresa gigante que provavelmente tá espionando a gente nesse exato momento. Se a gente pisar no Yerba eles vão saber antes mesmo de a gente pedir um café. Eu não sei quem é essa Esmeralda, mas se a gente não tomar cuidado provavelmente vamos descobrir muito rapidamente onde eles colocaram ela

Pure Heart franze a testa.

- Isso, por essa e outras razões que digo que não podemos chamar atenção. Agora peguem seus casacos e venham comigo.

A noite já começava a cair sobre a neve gélida ali fora. Pure Heart ia à frente, emitindo sons parecidos com os de uma coruja com a boca e iluminando o caminho com uma lanterna, se aproximando dos grandes pinheiros e outras árvores de copa alta que ali se encontravam. A lua crescente brilha no céu estrelado. Eles caminham por cerca de vinte minutos e a única coisa que se ouve na noite é o som que Pure Heart emitia.

- Onde você está, mocinha? - Pure Heart pergunta baixinho.

Subitamente, a copa de algumas árvores se agita, derrubando um pouco de neve nos casacos do grupo. Pure Heart levanta a lanterna em direção às árvores, mas não consegue visualizar nada. Quando retoma a lanterna para prosseguir, iluminando o caminho à frente, uma mulher morena de olhos claros como o luar, com o rosto pintado e um arranjo de penas pode ser percebida.

Sombra da Noite:

- Sabe que vocês seriam alvos fáceis para mim, não é mesmo, Ancião? - ela parecia ter não mais do que 21 anos e falava com a impulsividade de sua juventude.  

Pure Heart não parece se importar com a insolência da jovem e ri, se divertindo.

- Você estaria morta antes mesmo de tentar. - diz ele com uma risadinha sarcástica. - Agora venha aqui, Sombra da Noite. Temos que localizar uma pessoa.

O grupo segue até uma torre não muito longe dali, onde a vigia do Caern fazia seu revezamento.

Torre:

Lalalady
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/03/2019

https://noolhodateia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Erik Thirty-Shots Ter Jun 18, 2019 11:56 am

Com tanta mulher bonita nesse Caern, eu acabei numa matilha com esses cinco zé ruelas. Que sorte a minha...

Aparentemente a garota ia pelo nome de "Sombra da Noite" e se movia sem fazer barulho. Pure Heart a conhecia, mas ele era o ancião do Caern, então isso não deveria ser realmente surpresa, mas do jeito que as coisas davam errado para o Roedor essa aí provavelmente era filha, sobrinha, tatatatatataraneta do ancião ou qualquer coisa do gênero. Só aqueles cinco não eram nada dele aparentemente!

Não que devesse reclamar muito, afinal até que gostava da matilha. O John Wick era meio metido, mas ele era um senhor das sombras afinal de contas. Vinha de fábrica esse defeito. Mas imaginava se outro encontro que nem aquele da Umbra correria tão bem.

Pure Heart era velho e sábio...mas talvez ele não entendesse tão bem o que o alerta de Erik realmente queria dizer. Gigantes do vale do silício são corporações poderosas porque permitem que você use a tecnologia deles sem entendê-la completamente. Mas quem entende consegue transformar celulares em rastreadores, televisores em escutas e computadores em máquinas capazes de descobrir antes de você que sua filha engravidou. A maioria das pessoas não é tão importante assim que isso seja um problema, mas no mundo pós 9/11...todo mundo é vigiado. E estar na mira de uma dessas gigantes, ainda mais sabendo que a Cybersolutions não é exatamente uma empresa de escrúpulos...bom, talvez afinal fosse a sorte deles que Erik era um tremendo de um nerd.

- Puta merda, meu traseiro tá congelando! Será que a gente não pode tentar localizar essa garota perto da lareira não?
Erik Thirty-Shots
Erik Thirty-Shots

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Hannibal Smith Sex Jun 28, 2019 10:58 am

Tudo acontece muito rápido e Hannibal não desmancha sua cara carrancuda demonstrando preocupação. Até que a sugestão de usar a pedra caçadora se tornava viável. O que não era viável era adentrar o território inimigo de forma despreparada. Quando Erik abre a boca de novo, Hannibal chega embrulhar o estomago.

"Lá vem..."

As primeiros palavras era confusas para Hannibal, mas depois, de forma impressionante, Erik consiga ser bom com as palavras.

"Por essa não esperava..."

Aquelas informações eram importantes e o Senhor das Sombras toma nota de tudo. Um frasco do perfume era obtido. Pure-Heart logo sabia quem poderia localizar. Então assim tudo se tornava mais fácil e não menos perigoso. Diante do comando, pegou seu casaco e lhe faltava uma coisa.

"Meu whisky... que merda..."


Não tinha no momento, mas compensaria em dobro na volta. Até que vai seguindo a matilha por uns 20 minutos. Já começava a se perguntar onde iriam parar até que em uma abaixada e uma levantada, Sombra-da-Noite aparece, tão ameaçadora quanto sua surpresa.

"Pode não ser um perigo pra ele, mas pra mim, com toda certeza vou ficar ligeiro com essa ai..."

Logo a ordem é passada e pra variar Thirty-Shots fala mais bobeira.

"Pelo visto a cada dez tentativas ele fala uma coisa de útil... mas tá bom, melhor que nada..."

Quieto vai até a torre em silêncio.
Hannibal Smith
Hannibal Smith

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Ethan Connor Sex Jun 28, 2019 11:07 am

Metal-Bone permanecia impassível e de braços cruzados, preferia não se manifestar e principalmente por ter sido dado como louco algumas vezes, preferia manter ua conexão com a weaver de maneira mais sútil, haveria tempo para se utilizar dos presentes da mãe aranha.

"Estou ávido por ação..."

Metal observava o que era desenrolado e deixava os mais eloquentes cuidarem do diálogo.
Ethan Connor
Ethan Connor

Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Kalf Ter Jul 02, 2019 11:16 am

Kalf simplesmente segue com o grupo, ele nunca foi de muitas palavras, e tudo piorou depois que ele se juntou a essa matilha. Alguns membros ali, falam tanto que a cota de conversa já extrapola e muito o nível de aceitável.


" Como esse povo gosta de falar, poderia estar fazendo tanta coisa, ao invés disso , estamos aqui a dois dias só conversando, e o pior, sem uma gota de álcool."
Kalf
Kalf

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Lalalady Ter Jul 02, 2019 2:40 pm

O grupo seguiu até os pés da torre, onde Pure Heart pretendia fazer uma breve apresentação e pedir a Sombra da Noite que ajudasse a encontrar Esmeralda. O frio estava realmente um incômodo e, exceto por Sombra da Noite, que parecia muito à vontade, os demais do grupo pareciam inquietos com a brisa gelada. O silêncio é rompido por Erik:

Thirty-Shots escreveu:- Puta merda, meu traseiro tá congelando! Será que a gente não pode tentar localizar essa garota perto da lareira não?

Pure Heart responde:

- Está bem, vamos subir.

E em seguida começa a subir as escadas da torre até chegar ao primeiro de dois pisos, onde uma pequena lareira estava acesa no canto. Ele senta-se no tapete cruzando as pernas, enquanto Jóia de Gaia faz o mesmo. Sombra da Noite se posiciona ao lado do janelão de vidro transparente.

- E então, velho, em que posso ajudá-lo? - ela não parecia ter muito respeito pelo ancião. E ele, dando de ombros, parecia não se importar. Jóia de Gaia, por outro lado, torce o nariz pela arrogância da outra.

- Temos que localizar uma parente perdida e quero que você execute o Ritual da Pedra Caçadora para facilitar a vida dessa matilha que vai no seu encalço. Tenho aqui um perfume que era da pessoa que estamos procurando. Facilita em alguma coisa? - ele prosseguia sentado enquanto Sombra da Noite, em pé, apoiava um dos pés na parede, de braços cruzados, sem dar muita bola.

- Facilita pouca coisa, mas seria melhor se fosse ser um tufo de cabelo, um pedaço da pele, uma unha, qualquer coisa que realmente fosse parte dela. Mas eu vou fazer o ritual mesmo assim. Qual o nome da donzela perdida?

- Esmeralda Mendonza.

Ela tira de dentro do casaco um colar que estava em seu pescoço, no qual uma pedra cristalina e pontiaguda se encontrava presa.

Colar:

Ela então fecha os olhos e coloca o colar amarrado em seu pulso, com a pedra solta, apontada para baixo. O silêncio paira no ambiente. Se os integrantes do grupo prestassem atenção em Sombra da Noite, veriam que seus lábios se movem silenciosamente. A pedra começa a brilhar, uma luz branca, depois azul, depois amarela, começando a revezar as cores. Em seguida, começa a se mexer rapidamente, em várias direções, depois passa a apontar para uma única direção. Sombra da Noite abre os olhos e fica estática por alguns segundos, como se estivesse vendo além do local onde estavam. A luz da pedra se apaga e ela volta a si.


- O que eu vi foi uma grande ponte. Depois um lugar amplo, com muita gente. Parecia um centro de convenções...


O rosto de Jóia de Gaia se iluminou.

- Ela ainda está em São Francisco! - exclamou a galliard.

Lalalady
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 31/03/2019

https://noolhodateia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Kalf Ter Jul 02, 2019 3:04 pm

Kalf observa todo o ritual mas o que chamou realmente sua atenção, foi a falta de respeito com o ancião. Ele não estava acostumado com esse tipo de postura, e olha que ele tem Thirty-Shots na matilha.

" Relaxa, você não tem nada com isso. "

Ao escutar sobre a visão, a Galliard chega a conclusão sobre a ponte de São Francisco, e estando certo ou errado, Kalf se anima, pois não vê a hora de sair e ter  um pouco de ação.
Kalf
Kalf

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Erik Thirty-Shots Qui Jul 04, 2019 8:24 am

- Wow, wow, wow, muita calma nessa hora, moça. Uma ponte e um centro de convenções pode descrever UM MONTE de lugar. Pra começar, essa ponte é a Bay Bridge? Golden Gate? Richmond? Tem um monte de pontes em São Francisco, isso supondo que ela não seja a Brooklyn ou a GWB, o que significaria que a gente está do lado errado do continente. Além disso, ninguém ouviu o que eu disse lá trás? Cybersolutions tem acesso à satélites, sistemas de GPS, vigilância, coisa REALMENTE moderna. Quer mesmo ficar andando em círculos numa área urbana completamente monitorada sem saber se a gente ao menos está no lugar certo, exatamente no local em que a sua amiga sumiu?

Ele olha em volta para a matilha, para Pure Heart e depois para Sombra da Noite.

- Olha, se a gente vai fazer isso a gente tem que fazer isso do jeito certo e com um plano. Eu não sei vocês, mas eu gosto muito da minha vida e eu não vou morrer numa missão suicida do lado de cinco branquelos que nem vocês. Sem ofensa, mas eu já vi esse filme e o negão sempre morre. A primeira coisa é saber exatamente pra onde a gente tá indo. Áreas urbanas são altamente monitoradas, mas é mais fácil de se misturar desde que não seja um grupo grande. Se a gente for começar por São Francisco, o ideal seria nos dividir em times e cada time pega uma ponte diferente e centros de convenções próximos. Se a gente for escolher uma ponte só, a gente começa pela Bay Bridge que é a mais próxima do YBCA, onde Esmeralda sumiu, mas a gente anda SEPARADO. Assim eles não sabem quem está junto e em quantos somos. E usamos um canal de comunicação fechado pra falar uns com os outros. Se alguém aqui tem um celular, nem leve ele. Ah, e sem ofensa moça - e olha para Jóia de Gaia - Mas você não vai. Até onde a gente sabe, eles sabem quem você é, só vai ser mais perigoso pra todo mundo.
Erik Thirty-Shots
Erik Thirty-Shots

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca da Esmeralda Empty Re: Em Busca da Esmeralda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos